Esse é o desejo de Raymundo Lins, segundo-vice presidente da atual diretoria
Desde que a nova diretoria tomou posse, em junho, estamos convidando cada membro da equipe para uma boa conversa. Queremos que o associado conheça não somente o profissional e os projetos para o futuro do Clube do Comércio, mas também a pessoa por trás do cargo. Para esse mês de novembro conversamos com Raymundo Lins de Vasconcellos Chaves Neto, segundo vice-presidente.
Raymundo é engenheiro civil desde 1985, atuando nas áreas de perícias de engenharia, avaliações e análises técnico-econômicas de empreendimentos imobiliários. É também advogado desde 2003, dedicando-se com mais ênfase nos ramos do direito imobiliário e da responsabilidade civil. Todas as suas atividades são exercidas em seu escritório em Porto Alegre.
Suas raízes com o Clube do Comércio são antigas e fortes. “Minha relação com o Clube vem desde a década de 70, quando meu avô me trazia para assistir seus jogos de tênis e de vez em quando jogar também. Este fato se repetiu também com meu pai na década de 80, quando passei a frequentar assiduamente o Clube. Foi também no Clube que meus dois filhos, Rogério e Leonardo, praticamente cresceram”, afirma.
Leia também:
– Conheça os campeões da 2ª Etapa do Torneio Interno de tênis
– Clube do Comércio como local de encontro de todos e promoção das amizades
– Claudio Gomes: Diretor da Sede Esportiva do Clube do Comércio
Abaixo, confira mais sobre o que Raymundo tem a dizer para os associados:
Horas vagas
“Minhas diversões prediletas são a leitura, a prática de esportes, caminhadas, natação e tênis, o encontro com os amigos do Clube, que faço com grande frequência. E estar em casa com a família, de preferência recebendo alguns amigos para fazermos um churrasco”.
Lazer no Clube do Comércio
“Usufruo bastante, e sempre que possível com minha família. Procuro não faltar aos eventos sociais, pois são oportunidades de convívio agradável também com a família dos demais associados. Muitas grandes amizades fiz no Clube, o que é motivo de muito orgulho”.
Gestões anteriores
“Sempre que chamado tentei colaborar, principalmente no ramo de minhas atividades profissionais, o que ocorreu nas gestões dos presidentes Ismar, Geraldo e Alfredo. Também fui conselheiro nessas gestões”.
Propostas
“Tentar viabilizar e racionalizar ao máximo os setores administrativo e financeiro para que seja possível propiciar maior benefício aos associados, fazendo com que o Clube seja cada vez mais atrativo para todas as famílias”.
Como a atual gestão gostaria de ser lembrada?
“Como uma gestão que conseguiu elevar ainda mais o nome do Clube do Comércio”.
O Raymundo Lins, foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei no clube. Tem uma família linda e é uma pessoa muito integra.
Tive a honra de ser derrotado no primeiro campeonato que participei no clube por 6×0/6×0/6×0. Com muita educação sempre me deu força e sempre valorizou muito o tênis no clube.
Desejo ao Raymundo e toda nova diretoria muito sucesso na nova empreitada e o que precisarem de ajuda estarei sempre pronto para buscar o melhor para o nosso Clube do Comércio RS.
Abraços e SUCESSO.
Olá Fábio. Ficamos felizes com o seu relato. Agradecemos em nome do Clube! 🙂