Torneio Interno de Tênis 2020: saiba todos os detalhes da disputa

Entre os dias 13 e 15 de novembro de 2020, o Clube do Comércio realizou mais um de seus tradicionais torneios internos de tênis. A competição foi, mais uma vez, muito disputada entre os sócios de cada categoria da competição.

Na quarta classe masculina, o sócio Pedro Melecchi consagrou-se campeão merecidamente. Depois de uma estreia difícil na competição, Pedro manteve o bom rendimento e levantou o título.

Na terceira classe masculina, o destaque foi Felipe Flores. Sempre concentrado nas partidas, o atleta não perdeu nenhum set no campeonato e terminou o torneio com belos indicadores.

Na segunda classe masculina, a regularidade no jogo do sócio Alexandre Zarth fez a diferença para o título. A vitória foi muito especial pelo chaveamento complicado e jogos disputados que o atleta superou.

Na primeira classe masculina, o alto nível chamou a atenção e o sócio Bernardo Fernandes consagrou-se campeão em uma campanha impecável. Os jogos difíceis e uma final complicada fizeram com que o alto rendimento do atleta resultasse em título.

Na classe feminina, os jogos equilibrados fizeram com que a competição se tornasse bastante acirrada. A sócia Daniela Cypriano levantou o troféu de campeã, mostrando regularidade em quadra.

Parabéns a todos os sócios do Clube do Comércio por mais um torneio interno realizado com muita organização e segurança, mantendo as regras de distanciamento social em meio à pandemia do Coronavírus.