Torneio Interno de Tênis 2020

O ano de 2020 vem sendo muito desafiador para o Clube do Comércio. Devido à pandemia da Covid-19, durante alguns períodos, o Clube teve que interromper suas atividades, atendendo aos decretos da Prefeitura de Porto Alegre. Nos meses de setembro e outubro, com a redução do número de contágios pela doença, pudemos gradualmente retomar a prática esportiva no Clube. O tênis é um dos esportes mais procurados pelos nossos associados e foi um dos que provocou mais saudades no período em que estávamos com as atividades reduzidas.

No Clube do Comércio, somos apaixonados por tênis e buscamos proporcionar uma rotina intensa com o esporte para os nossos sócios durante o ano todo. Em 2019, nossas quadras receberam muitas partidas e realizamos diversos torneios internos. No ano passado, alcançamos a marca de 490 jogos no ranking do Clube, com 7.350 games disputados e 73 sócios participantes. Por isso, ficamos muito contentes em poder realizar mais uma edição do Torneio Interno de Tênis neste ano atípico. A competição ocorrerá entre os dias 13 e 15 de novembro. Teremos disputas masculinas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª classe) e feminina (classe única). O torneio seguirá todos os protocolos de distanciamento e prevenção para garantir a segurança de todos os participantes. O prazo de inscrição é até 9 de novembro.

Enquanto aguardamos o torneio deste ano, relembre os campeões do ano passado:

CAMPEÕES MASCULINO

1ª Classe: Marcio Mauad

2ª Classe: Thiago Bortoluzzi

3ª Classe: Alexandre Morcinek

4ª Classe: Michel Barreto

5ª Classe: Vinicio Marques

CAMPEÃ FEMININA

1ª Classe: Simone Marques

As inscrições para o torneio de 2020 devem ser feitas na secretaria do Clube pelo telefone (51) 3231-5438 ou pelo e-mail secretaria@clubedocomerciopoa.com.br.