Em 2020, o Clube do Comércio viveu um contexto atípico. Com a urgência da pandemia da Covid-19, tivemos que restringir e adaptar diversas atividades, entre elas a prática esportiva, o uso comum das áreas do Clube e os eventos sociais. Foram muitas mudanças e adequações aos protocolos de saúde para garantir que o Clube fosse um lugar seguro para todos os associados. E mesmo com restrições, fazemos um balanço positivo do ano que se encerra.
Neste ano, lançamos o aplicativo do Clube do Comércio, uma ferramenta essencial para quem usufrui das quadras de tênis. O app trouxe muitas facilidades para os sócios, permitindo a reserva de quadras de forma ágil e descomplicada. O aplicativo era uma demanda antiga, sendo uma das principais conquistas deste ano. Além do app, realizamos algumas reformas e melhorias nas quadras e áreas comuns do Clube, buscando sempre entregar um espaço acolhedor e de qualidade para os sócios. E apesar das restrições, não faltou esporte no Clube do Comércio em 2020. Em novembro, pudemos realizar mais uma edição do Torneio Interno de Tênis, com competições masculinas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª classe) e feminina (classe única). O torneio é um evento tradicional do Clube e muito aguardado pelos sócios, somos imensamente gratos por conseguir fazer uma edição divertida e segura.
Para 2021, projetamos ainda mais novidades e muito mais esporte. Esperamos que no próximo ano possamos estar ainda mais perto dos associados, ouvindo suas demandas e sugestões para tornar o Clube do Comércio ainda melhor. Encerramos esse ano com um sentimento de dever cumprido e desejamos boas festas para nossos queridos sócios.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós!