Resultados do Ranking Interno de Tênis

O campeonato reuniu 75 atletas em um final de semana de muito sol no Clube do Comércio

 

As disputas do Ranking Interno de Tênis iniciaram na última sexta-feira, 29, e foram até domingo, 31. Ao todo, participaram 75 atletas, divididos nas seguintes categorias:

1ª classe masculino – 16 atletas

2ª classe masculino – 23 atletas

3ª classe masculino – 28 atletas

Categoria feminina – 8 atletas

Claudio Gomes, diretor da Sede Esportiva do Clube do Comércio

Durante o segundo dia de disputas, conversamos com o diretor da Sede Esportiva, Cláudio Gomes, para saber a sua opinião sobre o torneio e a tradição do Clube no tênis. “Olhar aquela ficha de inscrição cheia foi muito legal. Isso movimenta o Clube. Acompanhei os jogos de sexta e alguns de sábado. Está muito bom, jogos bastante disputados”.

O Clube do Comércio faz parte do circuito de grandes torneios estaduais e nacionais, estando sempre de portas abertas a atletas de todos os cantos do país. “A gente tem o torneio da federação que sempre enche de gente. Vem tenistas que já têm renome no tênis, como o Yuri. Tem também o André Ghem que já esteve entre os 100 melhores do ATP. Ele já ganhou um torneio aberto da Federação realizado no Clube do Comércio”.

Sobre a infraestrutura oferecida aos atletas que disputam campeonatos e aos associados que gostam de praticar o esporte, Claudio Gomes é categórico. “Te digo o seguinte, as quadras disponíveis são maravilhosas, muito bem feitas, organizadas, tem horário disponível. Temos duas quadras cobertas, o que é importante quando chove. Tem eventos bons, como o que está acontecendo aqui. Eu vejo que em termos de tênis a gente está evoluindo”, conclui.

 

Confira os campeões do Ranking Interno de Tênis

 

1ª Classe masculino

Campeão – Rafael Silva
Vice-campeão – Gustavo Veloso

2ª Classe masculino

Campeão – Alexsandro Soares
Vice-campeão – Marlon Bandeira

3ª Classe masculino

Campeão – Aldair
Vice-campeão – Miguel Costa

Feminino

Campeã – Carla Barbieri
Vice-campeã – Giane Cadore

Deixe um comentário