Reformas e melhorias no Clube do Comércio

Respeitando as restrições da bandeira preta e as orientações do Governo do Estado, nas últimas semanas o Clube do Comércio esteve fechado. Agradecemos imensamente a compreensão e colaboração dos nossos associados nesse período. Embora as portas do Clube estejam fechadas, continuamos realizando reformas internas para entregar a melhor estrutura possível quando as atividades voltarem ao normal. Confira as principais melhorias realizadas até então:

• Instalamos nova iluminação no pátio
  • Reforma da lateral da piscina coberta: substituímos a estrutura em acrílico sanfonada por grandes vitrines de vidro de correr
  • Realizamos a manutenção da pracinha
  • Instalamos novas câmeras e sistema de segurança nas sedes social e esportiva
  • Realizamos a manutenção da cobertura das quadras 5 e 6

Vivemos um momento de muita fragilidade e incertezas, e o Clube do Comércio se preocupa com seus sócios e funcionários. Desde o início da pandemia, realizamos todos os esforços para manter a folha salarial dos nossos colaboradores em dia. E, mesmo reduzindo as mensalidades durante parte desse período, seguimos com esse compromisso na fase de bandeira preta. Juntos, superaremos essa crise sanitária e retornaremos mais fortes!