Carnaval do Clube do Comércio 2024: Uma Festa para Todas as Idades

No calor da tarde de sábado, o Carnaval do Clube do Comércio 2024 deu início a uma celebração inesquecível. Sócios de todas as idades, envoltos em seus vibrantes abadás, foram calorosamente recebidos com canecas de alumínio, ideais para curtir a festa sem perder o ritmo.

O magnífico salão centenário da Sede Social do Clube transportou os presentes para uma atmosfera nostálgica. Relembrando os carnavais de salão que marcaram época nas cidades do interior, o clima era de pura animação e descontração. Todos se sentiam parte de uma tradição viva e vibrante, criando memórias inesquecíveis.

Garantimos diversão para todas as idades com uma variedade de atrações imperdíveis. Desde uma empolgante banda infantil até atividades recreativas, oferecemos algo para todos os gostos. E para os amantes da boa música, a banda Show Particular trouxe ainda mais energia ao evento, preparando o terreno para o clímax da noite.

E como não poderia faltar, o ápice da festa chegou com a apresentação arrebatadora da “Bambas da Orgia”, que sacudiu a galera com seu ritmo contagiante. Celebramos juntos o Carnaval do Clube do Comércio 2024 com toda a intensidade e alegria que essa tradição merece. Uma experiência única, que ficará marcada na memória de todos os presentes.

Confira as fotos do evento: