Clube do Comércio começa muito bem no Interclubes Estadual de Tênis

Clube do Comércio começa muito bem no Interclubes Estadual de Tênis

O torneio está encerrando a fase de grupos. Semifinais e final ainda não têm datas definidas

No dia 15 de outubro teve início o Interclubes Estadual de Tênis 2019. O torneio é dividido em dois grupos com quatro equipes. Duas equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, ainda sem data e local definidos. O mesmo ocorre com a final.

O Clube do Comércio integra o Grupo B da competição, juntamente com Recreio Cruzeiro de Caxias do Sul, Lindóia Tênis Clube e Associação Leopoldina Juvenil “A”, ambos de Porto Alegre. Nós já realizamos duas partidas:

15/10 – Clube do Comércio 5 x 0 Lindóia Tênis Clube

09/11 – Recreio Cruzeiro 0 x 5 Clube do Comércio

Na partida do último final de semana, contra o Recreio Cruzeiro em Caxias do Sul, estiveram presentes os associados Yuri Radomsky, Raphael Trindade, Marcio Mauad, Tomas Ramos, Nico Cavalheiro e Rafael Ferreira. A delegação ainda contou com a presença do Presidente Josué Amorim e a comissão técnica formada por Alexandre Zasso, Bruno Dornelles e Newton Trindade.

Até o momento, os grandes destaques da equipe são os nossos professores Yuri Radomsky e Raphael Trindade.

 

Grande confronto

Chamamos a atenção dos associados para o próximo grande confronto do Clube do Comércio. Uma disputa que promete ser acirrada contra o Clube Leopoldina Juvenil “A”, no dia 19/11, na Sede Esportiva do Clube do Comércio, às 19h. Marque presença e torça pelos nossos tenistas!

Deixe uma resposta