A Família e o Clube do Comércio

A Família e o Clube do Comércio

Dia Nacional da Família – Entrevista com Nereu Lima Filho

Um dos grandes valores do nosso clube é sua relação familiar. O ambiente aconchegante, o clima sempre amistoso, faz com que a nossa área se transforme por diversas vezes a extensão do pátio da casa dos nossos associados. Por aqui, já vimos passar avós, pais, tios, sobrinhos, filhos e netos. Todos eles fazem parte da nossa própria família: a Família do Clube do Comércio. 

Neste Dia Nacional da Família, fomos atrás do associado Nereu Lima Filho que nos contou um pouco sobre a relação dele e de sua família com o Clube do Comércio, o tênis, os benefícios de ser um associado e o nosso ambiente familiar: 

Nereu, há quanto tempo vocês são associados do Clube?

Minha família é sócia do clube há muitos anos. Foi em 2013 que eu comecei a praticar tênis e passei a frequentar o clube com mais assiduidade. Juntamente com a minha esposa que também é tenista. 

Por que escolheram o Clube do Comércio e o que mais gostam nele?

O clube e os associados são muito acolhedores e o ambiente familiar é um excelente lugar para passarmos o dia e desfrutar de um verdadeiro oásis na região central da cidade.

Quais os principais benefícios de ser sócio do Clube?

Além do clube ser próximo da nossa casa e termos o privilégio de poder ir a pé até ele, aproveitamos muito a estrutura esportiva e infantil com o nosso filho Antônio. Com apenas 5 anos de idade, Antônio faz aula de tênis e natação desde os 3.

São depoimentos como esse que nos enchem de alegria e nos motivam ainda mais para fazer do nosso Clube uma grande família.