2024 é o ano dos torneios no Clube do Comércio

O primeiro semestre do ano está longe de terminar, mas já deu para sentir um gostinho de tudo que esse ano nos reserva aqui no Clube do Comércio. 2024 promete ser recheado de atividades para os sócios praticantes de tênis e beach tennis, com muitos torneios e novidades até dezembro.

Nosso mês de março foi marcado pelo Torneio Interno de Tênis do ano, abrindo a temporada no Clube. E como já era de se esperar, não faltou garra e vontade de vencer para nenhum dos nossos tenistas.

O mês de abril iniciou com abertura do nosso ranking interno, o campeonato mais longo do Clube no ano. Já no último final de semana, tivemos o Terceiro Torneio Interno de Beach Tennis de nossa história, que iniciou na última sexta-feira (12), com a participação de 98 atletas e 64 duplas, coroando campeões em todas as categorias. E apesar do clima de competição, o sentimento geral era de amizade e companheirismo.

No mesmo final de semana, o Torneio Interclubes de Tênis ajudou a construir a atmosfera de competitividade aqui no Clube. Foram 7 clubes participantes, nas modalidades simples e duplas, onde ficamos com o vice-campeonato da competição, demonstramos muita união do início ao fim, levando a final até o super tiebreak. Nossa equipe está de parabéns!

Parabéns aos nossos atletas que compareceram e deram um show nas quadras. Nos vemos em breve com novas competições!