Tenha 50% de desconto em aulas de natação

O Clube do Comércio, em parceria com a Raia Sul, está oferecendo uma ótima alternativa para o verão dos seus associados

Com a chegada dos dias mais quentes, especialmente com o verão a partir de dezembro, voltamos a fazer atividades ao ar livre com maior frequência. É nessa época do ano que temos mais disposição para exercícios, por exemplo. O fato de anoitecer tarde também é um grande atrativo. Saímos do trabalho ou da aula e ainda tem sol! A sensação de um dia mais longo nos incentiva a aproveitá-lo ainda mais. E nós temos uma ótima sugestão.

Aulas de natação. É uma ótima ideia por ajudar em duas coisas: além de você se refrescar, ainda mantém o corpo ativo e exercitado. Natação é um dos esportes mais completos que existe, pois lida com a respiração e move praticamente todos os músculos do corpo. É indicada para todas as idades e oferece uma série de benefícios, como alívio do estresse, da ansiedade, melhora sua autoestima e o condicionamento físico.

Se você tem filhos, saiba que a natação é altamente indicada para crianças. Ajuda muito em seu desenvolvimento físico, além de ser uma ótima atividade para as férias escolares. Tem melhor maneira de gastar a energia dos pequenos de maneira saudável?

Então, programe o seu verão desde já! O Clube do Comércio, juntamente com a Raia Sul, está oferecendo 50% de desconto nas aulas de natação para sócios! Acredite, é uma oportunidade imperdível. Aproveite a bela estrutura que o Clube do Comércio tem a oferecer e matricule-se.

Para associar-se, entre em contato pelos telefones (51) 3231.5438 ou (51) 3233.2624 e tire todas as suas dúvidas.

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio