Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

O Clube do Comércio estará movimento nessa reta final de ano. Fique por dentro das datas e participe!

Novembro e dezembro vão contar com diversos eventos dedicados aos seus associados e amigos. Competição profissional, amistosos, confraternização e homenagens. Tudo isso faz parte do grande ideal do Clube do Comércio, que é o de sempre manter os seus associados unidos e próximos. A nossa agenda de final de ano confirma isso, então vamos a ela!

18/11 – Copa Primavera

A edição desse ano irá homenagear o nosso querido conselheiro Jorge Nei. Serão 4 equipes na disputa desse ano. Os jogos iniciam ao meio dia, e após o término e premiação do campeão, terá churrasco para a confraternização dos participantes. O Clube convoca seus associados a participarem do evento! Para dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria pelos números (51) 3231.5438 e (51) 3233.2624.

18/11 – Final do ranking interno de tênis

A ideia foi implantada em março e está em sua reta final. A primeira fase termina no dia 15 de novembro e os classificados para as finais serão divulgados no dia 16. Fique atento ao site para mais novidade e fique na torcida pelo seu tenista!

02/12 – Festa de Natal do Clube do Comércio

Estamos planejando uma linda festa de Natal para dezembro! Será na Sede Esportiva do Clube do Comércio, a partir das 18h. A música ficará por conta de Tonho Crocco com tributo a Tim Maia. Informações adicionais, entre em contato pelos telefones (51) 3231.5438 e (51) 3233.2624. Em breve divulgaremos mais detalhes no site do Clube, fique atento!

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio