Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

O Clube do Comércio oferece uma estrutura moderna e elegante para eventos empresariais

Temos o costume de celebrar o fim de ano como um ciclo que se encerra para que um novo comece. E isso inclui o ambiente profissional. Festas empresariais são ótimas para fortalecer os laços entre os funcionários e premiar um ano de tanto esforço. E a proximidade do verão torna tudo muito mais bonito, pois estamos com espíritos leves e festivos.

A organização de eventos grandes precisa começar cedo, principalmente com questões de comida e temática da festa. Qual cardápio escolher, como será a decoração e principalmente o lugar escolhido para o evento são questões a se levar em conta. Precisa ser tudo agradável aos convidados, afinal, estará calor!

Sobre decoração, escolha tecidos leves, finos e quem sabe mais coloridos para ficarem de acordo com a estação. O conforto e a beleza andam juntos nas almofadas e toalhas de mesa, por exemplo. Quanto à bebida, os chamados “fresh drinks” são uma ótima escolha, como sucos naturais e até mesmo água. Se tiver bebida alcoólica, basta garantir que esteja bem gelada. E para comer, petiscos leves e frutas.

Para que tudo isso funcione perfeitamente e a sua festa realmente seja um sucesso, o local escolhido deve ser impecável. As opções que o Clube do Comércio tem garantem um evento de encher os olhos, principalmente no verão por todos serem climatizados e alguns ao ar livre, junto à natureza.

Salão Inglês

Local perfeito para festas ao ar livre, pois possui uma linda vista dos jardins internos do Clube do Comércio. Oferece aconchego aos convidados e um contato direto com a natureza. O espaço é ótimo para pequenos shows, como bandas ou grupos de teatro, o que for de preferência da sua equipe de trabalho.

Salão dos Espelhos

Com capacidade para aproximadamente 300 pessoas, é ideal para festas refinadas. Se o evento empresarial tiver palestras ou outras atividades para um número maior de pessoas, o salão pode servir como auditório para acomodar 500 convidados. O ambiente é climatizado e garante muito conforto no verão.

Opções realmente não faltam! Só resta escolher o melhor para o seu gosto e que se encaixe no evento que você deseja fazer. Agende uma visita e venha conhecer nossos três salões. Entre em contato com a nossa Sede Social, pelo número (51) 3225.2792, ou com a nossa Sede Esportiva, pelos números (51) 3231.5438 e (51) 3233.2624.

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio