Nossa Central de Eventos

O Clube do Comércio oferece uma excelente infraestrutura para quem procura o local ideal para fazer seu evento. São 5 opções de salões para casamentos, formaturas, 15 anos e todos os tipos de comemoração. Localizado em duas sedes, uma esportiva no Bairro Menino Deus e outra social no Centro de Porto Alegre. Confira:

Sede Social

Localizada na Rua dos Andradas, nº 1085, Centro Histórico, a Sede Social do Clube do Comércio conta com o economato da Barcelos Eventos & Gastronomia. São três opções de salão que oferecem um ambiente ideal para casamentos, 15 anos e formaturas. A Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara 425, está anexada ao edifício do Clube do Comércio e oferece segurança e comodidade para os convidados.

Salão Espelhos

Ideal para festas de casamentos, formaturas e outras grandes festividades. Idealizado em art déco, teve seus espelhos de cristal rosado e vidro de cristal negro importados da Europa na década de 40. Também foi palco de grandes artistas da MPB como Roberto Carlos e Elis Regina.

Salão Cristal

Possui a elegância de um ambiente acolhedor e climatizado. Comporta qualquer tipo de evento, em especial formaturas e aniversários. A vista panorâmica para a Praça da Alfândega e o recanto com o piano dão um charme especial ao Salão Cristal.

Salão de Bridge

O ambiente ventilado naturalmente e a perfeita iluminação tornam o espaço ideal para reuniões empresariais, simpósios, formaturas e convenções. Assim como o Salão Cristal possui vista panorâmica para a Praça da Alfândega.

Sede Esportiva

Localizada na Av. Bastian, nº 164, Menino Deus, a Sede Esportiva do Clube do Comércio conta com o economato da Barcelos Gastronomia. São duas opções de salão que oferecem um ambiente ideal para formaturas, festas de aniversários e convenções empresariais. O edifício garagem do Shopping Praia de Belas, com entrada na Rua Marcílio Dias, está anexado ao pátio do Clube do Comércio e oferece segurança e comodidade para os convidados.

Salão Inglês

O espaço intimista possuí decoração em madeira, incluindo uma lareira e vista interna para toda a sede esportiva do clube. É ideal para quem procura um ambiente aconchegante em suas festas de casamento, formatura ou 15 anos.

Salão Restaurante

Recentemente reformado, trata-se de um ambiente moderno e acolhedor. Com vista para o jardim interno do Clube do Comércio. Perfeito para reuniões empresariais, aniversários e formaturas e festas de 15 anos.

Faça seu Orçamento

Ficou interessado? solicite seu orçamento pelo formulário abaixo e assim que for possivel nossa equipe lhe respondera..