Academia e Studio Funcional

O Studio de Treinamento Convencional está localizado em uma sala ampla e climatizada. Ao longo do ano acontecem eventos e atividades que agregam qualidade no planejamento e alcance de resultados no plano de exercícios.

No Studio Funcional busca-se o equilíbrio das estruturas musculares, tornando os movimentos mais saudáveis e corrigindo as disfunções posturais. Com exercícios baseados em movimentos do cotidiano como: agachar, avançar, puxar, empurrar, levantar e girar, obtemos como resultado uma importante melhora da postura, equilíbrio e agilidade, força e potência.

Para saber mais sobre horários de funcionamento e aulas entre em contato com a Raia Sul. Os associados do Clube do Comércio possuem descontos especiais.

Website: www.raiasul.com.br