Porto Alegre, 17 de Janeiro de 2018

Curta o verão no Clube do Comércio

Relaxe com a sua família nas férias e aproveite as altas temperaturas para se refrescar em nossas piscinas

Não é fácil suportar as altas temperaturas de Porto Alegre no verão. Se você não conseguiu folga para viajar à praia e precisa de um ambiente confortável e familiar para curtir um pouco de descanso nos finais de semana, o Clube do Comércio é o local ideal.

Aproveite as nossas piscinas para se refrescar, nossas quadras esportivas, de tênis e de futebol, para praticar atividades físicas e o nosso lindo jardim para sentar com a família e relaxar em um lindo dia de sol. Você também pode usufruir da nossa academia, além de se inscrever nas aulas de natação e tênis!
A Sede Social do Clube do Comércio é um verdadeiro paraíso em meio ao forte calor de Porto Alegre. Com os dias mais longos, você pode tranquilamente sair do trabalho e vir passar umas horas conosco. Traga toda a sua família e não pensem em mais nada além de se divertir!

Associe-se e não fique fora do verão do Clube do Comércio. Entre em contato pelos telefones (51) 3225.2792 e (51) 3225.2387, ou pelo e-mail eventosclubdocomercio@gmail.com.

Curta o verão no Clube do Comércio

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio