Porto Alegre, 17 de Janeiro de 2018

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Mais de 400 convidados estiveram presentes na Sede Esportiva para celebrar o encerramento de mais um ano

O que se pode afirmar da Festa de Natal do Clube do Comércio é que ela foi um sucesso. Ao planejarmos e realizarmos mais um evento, em especial que simbolizasse o fim de mais um ano, a nossa intenção foi de manter o espírito festivo e de união que o Clube sempre teve. E conseguimos.

A Festa de Natal foi feita com a co-realização do Barcelos Gastronomia. A noite foi de muita música com Tonho Crocco e banda tocando um completo tributo a Tim Maia, com os grandes sucessos que embalaram os convidados em uma área reservada em frente ao palco. Fosse de pé apenas assistindo ou dançando, o show embalou a todos que estiveram presentes.

Na noite de sábado (2), a Sede Esportiva recebeu aproximadamente 400 pessoas. O cardápio oferecido foi bastante variado, com opções como batatinha frita, bolo de bacalhau, hambúrguer de costela, sanduíches com iscas de filé, entre outros. Entre as bebidas convencionais, houve bastante chopp para celebrar o Natal e o fim de ano que está por vir.

O que fica dessa linda festa é a organização impecável da equipe responsável pelo evento e também a grande mobilização dos associados, mostrando mais uma vez o seu comprometimento, carinho e dedicação ao Clube do Comércio. É isso que nos motiva a promover novas festas, eventos e encontros, pois a união é o sentimento que sempre nos embalou. A certeza é de que em 2018 teremos muito mais a celebrar!

Curta o verão no Clube do Comércio

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio