Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio

O torneio será em novembro. As inscrições já estão abertas!

De 9 a 12 de novembro ocorre o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio. O evento faz parte do Circuito Super Tênis do Rio Grande do Sul 2017 e conta pontos para o torneio estadual.

A previsão é de ter aproximadamente 300 inscritos. Inclusive, são aguardados atletas catarinenses e de outros países, como Argentina. Visando reunir um maior número de atletas para realizar um grande evento, o torneio vai oferecer categorias de 10 a 60 anos, divididas em suas respectivas classes.

O montante de premiação dedicada aos vencedores gira em torno de R$ 10 mil reais, com destaque para o campeão da primeira classe, que leva R$ 3,5 mil reais. O torneio acontece nas quadras do Clube do Comércio e também terá a Sogipa como subsede, sendo realizados jogos por lá também.

As inscrições já podem ser feitas de duas maneiras. Nas Secretarias da Sede Esportiva do Clube do Comércio, na Av. Bastian 164, além dos telefones (51) 3231.5438 e (51) 3233.2624. Ou as inscrições também podem ser feitas pelo site da FGT https://goo.gl/hLHjQf . Participe do torneio e boa sorte!

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio