O evento será em maio, na Sede Social do Clube do Comércio

Com o intuito de reunir mais uma vez os seus associados para uma confraternização, o Clube do Comércio está preparando um grande evento. No dia 6 de maio teremos a Feijoada no Quintal! Será na Sede Esportiva, na Av. Bastian, 164, das 12h às 17h. O valor antecipado do convite, até um dia antes do evento, é de R$35,00. O valor para quem desejar comprar na hora é de R$45,00 e crianças até 12 anos pagam meia entrada.

A atração musical fica por conta do samba do Grupo Malandrô, formado pelos músicos Digu Freitas, Jovanir Santos, Luizinho Braga e Mauro Jr. Vanacôr. Todo mundo que for tem direito a uma caipirinha grátis para entrar no clima da festa. Você pode vir curtir esse belo evento com a tranquilidade de deixar o carro no estacionamento do Praia de Belas.

O Clube do Comércio convida a todos os seus associados a comparecerem à Feijoada no Quintal. Sem dúvida será um momento de muita festa, comida boa e diversão. Esperamos vocês!

Como foi 2017 para o Clube do Comércio

Relembre como foi a linda festa de Natal do Clube do Comércio

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio