Porto Alegre, 19 de Setembro de 2017

Os associados têm direito a 50% de desconto

Localizada no Menino Deus, um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, a Sede Esportiva é o local de encontro e confraternização dos nossos associados. Foi pensando em levar conforto e opções de lazer que o Clube do Comércio apresentou melhorias em sua estrutura ao longo dos anos. A Sede Esportiva oferece piscinas, quadras de tênis cobertas e a céu aberto, quadra de futsal, academia de ginástica e espaços para reuniões e churrascos entre amigos.

Além disso, a Sede Esportiva possui dois belos salões que também já fazem parte da nossa história. O Salão Restaurante foi recentemente reformado e apresenta um ambiente acolhedor, moderno e com acesso ao jardim interno do Clube. Com espaço para até 180 pessoas, é o lugar ideal para confraternizações e festas de aniversário. Também está aberto aos associados que queiram degustar um almoço com a qualidade do Barcelos Gastronomia.

O Salão Inglês, por sua vez, transmite sofisticação e requinte. É o ambiente perfeito para festas importantes e memoráveis, como aniversários de 15 anos e casamentos. Também é indicado para as empresas que desejam realizar uma festa corporativa de sucesso entre funcionários e clientes.
É importante lembrar do novo sem esquecer de reverenciar o que já temos, como a belíssima estrutura dos salões da Sede Social, na Rua dos Andradas, perfeitos para ocasiões especiais. Eles mesclam toda a elegância do passado com a sofisticação do presente. O Salão dos Espelhos e o Salão Cristal são ideais para casamentos, bodas e aniversários de 15 anos. Localizados no centro, ambos são de fácil acesso e possuem estacionamento próprio.

Os associados do Clube do Comércio têm uma série de vantagens para usufruírem dessa estrutura. São descontos de até 50% no aluguel dos salões. Entre em contato para ser um associado e também fazer parte da nossa história: (51) 3233.8138.

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre

Projeto Recrear movimenta os dias do Clube do Comércio