Porto Alegre, 19 de Setembro de 2017

Realizado em parceria com a WP Tennis, o torneio terá jogos todos os meses.

Em uma iniciativa desenvolvida pelo professor da WP Tennis, Mateus Wagner, juntamente com o diretor do clube, Alexandre Zasso, foi criado um novo Torneio de Ranking Interno de Tênis do Clube do Comércio. A proposta do campeonato terá como principal objetivo a maior integração dos associados do clube com os alunos da WP Tennis.

O torneio ocorrerá entre os meses de março e dezembro. O cronograma das partidas ainda está em aberto e depende do número de inscritos, sendo a ideia inicial contar com um dia de jogos por mês. Divido por classes, os dois jogadores que mais pontuarem de cada categoria disputarão o título em dezembro. A idade mínima é de 16 anos e as categorias serão:

Masculino
1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes

Feminino
1ª e 2ª classes

Além do torneio, está programado um jantar de confraternização entre os inscritos a cada dois meses, que servirá para integrar ainda mais os associados do Clube e os alunos da WP Tennis.

Vale lembrar duas coisas muito importantes: as inscrições vão somente até o final de fevereiro! E os sócios do Clube do Comércio têm descontos especiais para participarem do torneio. Para maiores informações sobre cronogramas, festividades e valores, você pode entrar em contato com o professor Mateus Wagner pelo telefone (51) 9606-0784.

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre

Projeto Recrear movimenta os dias do Clube do Comércio