Porto Alegre, 25 de Novembro de 2017

O Salão dos Espelhos e o Salão Cristal são as duas maiores atrações do Centro de Eventos do Clube do Comércio

Não teria como contar a história dos salões do Clube do Comércio em apenas um texto. São tantos acontecimentos memoráveis que fica até difícil selecionar. Mas por exemplo: sabia que foi no Salão dos Espelhos do Clube do Comércio o primeiro baile de debutantes do Rio Grande do Sul? Foi chamado de “Baile do Perfume” e ocorreu em 1943.

Os salões da Sede Social na Rua dos Andradas 1085 são perfeitos para ocasiões especiais. Eles mesclam toda a elegância do passado com a sofisticação do presente. O Salão dos Espelhos, por exemplo, é um lugar ideal para casamentos, bodas, aniversários de 15 anos. Tem espaço para até 300 convidados que vão usufruir de um ambiente climatizado e aconchegante. Também pode ser usado para empresariais, pois pode ser usado como auditório para 500 pessoas, já imaginou uma convenção da empresa no mesmo local que Getúlio Vargas usava para fazer algumas de suas reuniões.

Outra memória importante do Clube: sabia que por aqui subiram ao palco artistas renomados como Elis Regina e toda a turma da Jovem Guarda? Agora, uma pergunta importante: Imagina fazer o seu casamento no mesmo salão em que esses grandes nomes da nossa música se apresentaram? Ou uma festa de formatura, ou ainda um aniversário que você quer que fique guardado para sempre na memória. Com o seu charmoso recanto do piano, o Salão Cristal é o lugar certo para esse tipo de cerimônia.

A Sede Social foi tombada pelo Patrimônio Histórico Cultural e hoje possui um moderno centro de eventos. Localizados no centro, os dois salões são de fácil acesso e possuem estacionamento próprio. É a sua chance de também fazer parte da história do Clube do Comércio e da cidade de Porto Alegre.

Para saber mais informações de associação, entre em contato conosco pelos telefones 3225.2792 ou 3225.2387 ou direto pelo facebook.

Tenha 50% de desconto em aulas de natação

Conheça 4 excelentes salões para a sua festa de final de ano

Confira todos os eventos de novembro e dezembro!

Escolha o salão perfeito para a sua festa de fim de ano

Prepare-se para o 5º Aberto de Tênis do Clube do Comércio

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre