Porto Alegre, 19 de Setembro de 2017

Projeto Recrear movimenta os dias do Clube do Comércio

As crianças vêm aproveitando as férias escolares para brincar e participar de atividades em grupo

O Projeto Recrear anda agitado no Clube do Comércio. Segundo o professor Marcelo Muccillo Daudt, um dos responsáveis pelo espaço de férias das crianças, o menor movimento se dá na sexta-feira, pois as famílias costumam viajar para o litoral. Os dias cheios e de maior movimento são de terça à quinta-feira. A novidade desse ano é que o Projeto Recrear também abriu os horários da manhã.

Um grupo qualificado de recreacionistas vem garantindo a diversão e segurança da criançada nas férias escolares. Principalmente pelo forte calor que faz no verão de Porto Alegre, os pequenos recebem aplicação de protetor solar o tempo todo e também uma alimentação saudável para se manterem hidratadas. Nas piscinas, os recreacionistas se espalham nas partes rasas e fundas para garantirem uma diversão segura.

As crianças que fazem parte do Projeto Recrear participam de uma programação de atividades criadas pelos recreacionistas. Mas isso não impede que outros sócios frequentem o espaço também. Crianças de 4 a 12 anos podem brincar com o acompanhamento dos profissionais e desenvolver outras atividades.

O professor Marcelo Daudt exalta a importância da colônia de férias para as crianças, pois é uma oportunidade que elas têm de se reunir e brincar juntas. É fácil visualizar os grupos de afinidade que elas formam durante o dia, e isso somente fortalece o espírito festivo e de amizade que o Clube do Comércio sempre exaltou para os seus sócios.

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre

Projeto Recrear movimenta os dias do Clube do Comércio