Porto Alegre, 19 de Setembro de 2017

Mensagem de final de ano do presidente: Alfredo Escobar

Leia a mensagem do Presidente Alfredo Escobar para todos os associados e familiares

Vivemos um ano intenso no Clube do Comércio. Foram muitos eventos sociais e esportivos que mobilizaram nossos associados e nos mostraram que, apesar das dificuldades, estamos no caminho certo. Aproveitamos todas as oportunidades para celebrar a união entre os amigos e fortalecer ainda mais os laços.
É mais um ano positivo que termina, mas já devemos mirar e planejar 2017. Para celebrar essa passagem, o presidente Alfredo Escobar tem uma mensagem para os queridos associados do Clube do Comércio.

Alfredo Escobar
Enfrentamos os últimos seis meses com muita dificuldade, mas estamos nos saindo bem. Temos um belo patrimônio, mas a receita de hoje não é condizente. O momento não é fácil para a economia gaúcha e brasileira, entretanto, com muito esforço de todos, estamos conseguindo desempenhar bem o nosso papel e dentro do possível entregando o melhor para nosso associado.
Para 2017 esperamos uma forte recuperação econômica, para que o Clube possa melhorar ainda mais as suas dependências físicas, tanto em sua sede esportiva como na sua sede social, além dos serviços que oferecemos ao nosso maior patrimônio que são os nossos associados.
Para encerrar, gostaria de desejar a todos os nossos associados e familiares um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre

Projeto Recrear movimenta os dias do Clube do Comércio