Porto Alegre, 19 de Setembro de 2017

Super Tênis RS prepara etapa do Clube do Comércio

Torneio está programado para o período de 27 a 30/10, em Porto Alegre

Porto Alegre/RS – O Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, com promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apoio Ouro do Hotel Ecoland e apoio dos clubes sedes, com financiamento da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte, terá sua 5ª etapa disputada junto ao Clube do Comércio, em Porto Alegre, entre os dias 27 e 30 de outubro. Cerca de 300 jogadores são esperados para a competição, onde um dos atrativos é a premiação total de R$ 9.000,00, sendo R$ 7.200,00 divididos entre os finalistas e semifinalistas da categoria 1ª Classe. As inscrições seguem abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis no endereço www.fgtenis.com.br, até o próximo dia 24.

De acordo com o diretor da Sede Esportiva do Clube do Comércio, Alexandre Zasso, sediar novamente uma etapa do Super Tênis RS é motivo de satisfação. “Este circuito se consolidou como o maior do Estado. E receber uma etapa somente engrandece nosso departamento de tênis e o próprio clube. É o nosso maior evento da temporada e estamos trabalhando para receber todos os tenistas da melhor forma possível, buscando proporcionar uma ótima estrutura”, ressalta Zasso.

Em 2015, nada menos que 297 jogadores se inscreveram para esta etapa do Super Tênis RS, número que o clube pretende superar neste ano. A estrutura do evento também será ampliada, já que foi firmada uma parceria com o Sport Club Internacional, que será subsede do torneio, cedendo as quadras do parque Gigante para a disputa de algumas partidas. A etapa do Clube do Comércio conta ainda com o apoio do Restaurante do Clube do comércio, Barcelos Gastronomia, 180 Sportstore, Marcxand Corretora de Seguros Imobiliários, JBFP urbanizações, Dal Soto Distribuidora de Carnes, Freemax e Sport Club Internacional.

O Super Tênis RS conta com uma premiação especial destinada aos campeões de todas as categorias, em todas as etapas. Os tenistas receberão uma hospedagem para duas pessoas, com café da manhã e direito a usufruir toda a estrutura do Hotel Ecoland, em Igrejinha, incluindo passeios a cavalo, piscinas, trilhas, minizôo, espaço fitness e espaço infantil, entre várias outras atrações. Veja mais detalhes sobre o hotel no site www.ecoland.com.br . Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

5 Motivos para você se tornar sócio do Clube do Comércio de Porto Alegre