Dia 2 de Agosto

Veja como foi o Chá & Happy Hour no Clube do Comércio

Evento reuniu 76 pessoas na tarde de quinta-feira (27). Organização já pensa em segunda edição.

No dia 27 de julho, numa quinta-feira, o Clube do Comércio recebeu 76 pessoas para participar de uma nova ideia de evento. O Chá & Happy Hour saiu do papel e conquistou os convidados pela sua proposta de unir confraternização e caridade. A primeira edição também contou com momentos inusitados.

O cardápio foi generoso com os convidados, oferecendo chá, suco, chocolate quente, salgadinhos, quiche, tortas frias e pastelão. A recepção, ocorrida no Salão Restaurante da Sede Esportiva, teve início às 16h30min e se estendeu até por volta das 20h. Para Rossana Tesarico, diretoria social do Clube do Comércio, o evento foi um sucesso e bem aceito pelos convidados. “Recebi muitos pedidos para que se repetisse. Muita gente já quer uma segunda edição logo”, afirma.

A atmosfera envolvendo o evento foi a habitual do Clube do Comércio, refletindo sempre o sentimento de união e amizade que cercam os associados e seus convidados. No entanto, o Chá & Happy Hour também contou com momentos fora do comum, conforme Rossana. “Teve pessoas que comemoraram aniversário, um grupo de sete a oito pessoas. Teve parabéns, teve grupo de pessoas que trabalharam juntas e se reencontraram. Teve até um grupo de onze enfermeiras do Pronto Socorro que se encontraram lá. Foi muito bom”.

Apesar de ser a primeira edição, Rossana garante que não houve nenhum imprevisto na organização ou comentários negativos. Justamente o contrário, devido ao sucesso, ela recebeu inúmeros pedidos para que o evento se repetisse. “Estamos pensando em fazer esse chá uma vez por mês. Em agosto não faremos por causa da Festa da Cantina, mas queremos voltar já em setembro”, finaliza.

A segunda edição do Chá & Happy tem tudo para ser ainda melhor. A intenção da organizadora é ter sempre bem claro o objetivo de ajudar alguém com a arrecadação de alimentos. Unir os associados do Clube do Comércio em prol de uma causa beneficente sem dúvida é uma grande ideia. Que venha setembro!

Fotos do evento

Em breve fotos do evento

Obrigado por sua visita