Porto Alegre, 25 de Novembro de 2017

Dia 6 de Maio

Veja em fotos como foi a Feijoada no Quintal

O evento contou com mais de 300 sócios para uma festa linda

O Clube do Comércio esteve movimentado no sábado do dia 6 de maio. Foram semanas de muito empenho para planejar e convocar os nossos sócios para a Feijoada no Quintal. Vocês compareceram e fizeram do evento um verdadeiro sucesso.
Do meio dia às 17h, o pátio interno do Clube do Comércio recebeu mais de trezentos sócios e amigos que desfrutaram de uma saborosa feijoada com o toque do restaurante Barcelos Gastronomia. A música ficou por conta do Grupo Malandriô. Os rapazes tocaram grandes sucessos do samba e pagode para agitar os convidados.
O belo dia de sol e a temperatura amena ajudaram para que o clima fosse de muita festa. A todo o instante era possível presenciar as pessoas caminhando pelo pátio e reencontrando amigos, ou indo até suas mesas para trocarem algumas palavras. É por isso que fazemos eventos e festividades nas dependências internas do Clube, para que o espírito de amizade e confraternização esteja sempre presente.
A direção agradece a todos que estiveram presentes e aproveita para fazer uma nova convocação ao seu associado. Vem aí o aniversário de 121 anos do Clube do Comércio! Podem ter certeza de que será um momento inesquecível para todos nós. Os convites já podem ser adquiridos nas Secretarias ou pelos telefones (51) 3225.2792 ou (51) 3225.2387.

Fotos do evento