Porto Alegre, 25 de Novembro de 2017

Dia 5 de Novembro

Festival do Chopp é um sucesso

O Clube do Comércio foi palco de muita festa, brincadeira e diversão

No último dia 5, sábado, ocorreu o Festival do Chopp no Clube do Comércio. A Proposta era reunir amigos, famílias e pessoas de diversas idades. O resultado foi um verdadeiro sucesso.

O que se viu foi a concretização dos desejos do Clube para com os seus associados: reunir a todos em um clima de confraternização e amizade. O sábado esteve reservado para uma bela festa, com momentos bonitos e ares de união. Muitas crianças estiverem presentes participando de brincadeiras e jogos, reforçando a ideia de que o evento era para toda a família. Com o Natal já batendo à nossa porta, teve até um Papai Noel distribuindo presentes para as crianças, o que sem dúvida arrancou sorrisos de quem estava na festa.

No palco, Milton iniciou a diversão para os adultos. Em um tom bem descontraído, tocou músicas de artistas conhecidos do cenário nacional, como Lulu Santos e Skank. Logo em seguida foi a vez da atração musical da noite também subir ao palco. Com um setlist impecável para que o público cantasse junto, a Banda Tributo a Jorge Ben Jor fez uma bela apresentação, desfilou talento nos instrumentos e botou todo mundo para pular até tarde da noite.

São por momentos assim que o Clube do Comércio tem a alegria de abraçar a todos os seus associados, pois entende que a amizade e a união familiar fazem parte da nossa história.

Confira abaixo as fotos do festival:

Fotos do evento