Porto Alegre, 25 de Novembro de 2017


Dia 1 de Outubro

Churrasco, música e futebol: o sábado de homenagem a Danilo Sacchet

Copa Primavera 2016 teve clima de confraternização e amizade

Sábado, dia 1 de outubro, aconteceu a Copa Primavera 2016, no Clube do Comércio. O pontapé inicial foi dado ao meio dia e meia, quando as equipes Vermelho e Azul entraram em quadra. Em um jogo equilibrado, a equipe Vermelho venceu pelo placar de 1x0 e abriu caminho para sagrar-se campeã da Copa. De maneira invicta, venceu também os seus outros dois confrontos e ainda a grande final por placar elástico. As demais equipes não seguraram o ímpeto do time mais experiente da competição. Formado por Danilo, Márcio, Jr., Tiagão, Omar, Ruga e o novato Gustavo Rios a equipe Vermelha desfilou em mais alto nível seu futebol com magnífico toque de bola e uma marcação impecável.

A Copa Primavera 2016 foi realizada em homenagem a Danilo Sacchet. Das mãos do organizador João Rios, o maior goleador da história do Clube do Comércio recebeu um troféu que simboliza toda a sua importância ao Alçapão da Alegria. Com o encerramento dos jogos, todos os participantes se reuniram em volta da mesa para festejar em momento de descontração. De posse do seu troféu, Danilo estava visivelmente emocionado com a dedicação de todos para prestigiá-lo. Quando chegou o momento de discursar e agradecer aos amigos, a voz embargou e não saiu, arrancando o aplauso de todos.

Apesar do futebol ser uma disputa entre equipes, o que se viu na tarde ensolarada de sábado no Clube do Comércio foi um clima de muita festa e confraternização, onde se exaltou a amizade e o companheirismo entre os participantes. O sentimento de união foi o que ditou o ritmo, transformando um campeonato de futebol em uma reunião entre amigos. Ao som do violão tocado por Danilo, todos cantaram e saborearam um bom churrasco ao final do dia para encerrar com sucesso mais uma edição da Copa Primavera.


Fotos do evento










Clube do Comércio de Porto Alegre
Rua dos Andradas 1085, Centro, Porto Alegre/RS - Fones (51) 3225.2792 e (51) 3225.2387