Piscinas

Nossa piscina é semi olímpica (25m), com oito raias e cobertura de policarbonato transparente, com as laterais removíveis. Também é aquecida e possui sistema que utiliza sal para clorar a água. No verão as laterais são retiradas para que o sol possa penetrar no seu interior. Oferecemos aos nossos sócios uma confortável piscina com hidromassagem e piscinas infantis para que seus filhos se divirtam em total segurança.

A natação do Clube do Comércio é administrada pela Raia Sul. Com professores especializados no ensino e treinamento, realizam, ao longo do semestre, atividades que agregam diferenciais no aprendizado, técnica e treinamento (filmagens dos estilos, aulas técnicas extras e eventos). O planejamento das aulas é mensal podendo ser individual.

Horários de natação e hidroginástica e outras informações através do telefone (51) 3232-3844 ou pelo site http://www.raiasul.com.br/

Conheça mais