Tênis

O Clube do Comércio possui seis quadras de tênis, todas de saibro sendo duas cobertas, com medidas padrão para competições.

No nível adulto, o Clube do Comércio é o principal clube de tênis de Porto Alegre. Os associados têm se destacado em torneios pelo estado consolidando esta referência.

O Clube tem uma parceria com profissionais altamente qualificados que utilizam a estrutura do clube para formar atletas, trabalhando com crianças de 4 a 18 anos.

Conheça mais

Se o professor tiver sido um campeão, meu filho aprenderá mais e melhor?

Quanto mais cedo meu filho começar, melhor?

Quanto tempo demora para meu filho aprender a jogar?

Participar de campeonatos acelera o aprendizado?

Torneio Interno de Duplas

Empunhaduras

Glossario

Entrevista com Alexandre Zasso