Sinuca

O Departamento de Snooker do Clube do Comércio é um dos mais tradicionais de Porto Alegre.

Seu apogeu foi nas décadas de 50 e 60, quando jogadores famosos de todo o Brasil brilharam nas mesas da sede social do Clube, na Praça da Alfândega.
Daquela época até hoje, associados amantes do jogo de snooker continuam a praticá-lo, em suas diferentes modalidades.

Recentemente, a sede esportiva, no bairro Menino Deus, tem recebido a maior parte dos sócios que, revezando-se entre o snooker propriamente dito e o jogo de "vida", confraternizam e desfrutam, por vezes, de um bom churrasco.

As quintas-feiras são os dias clássicos da sinuca no Clube, quando os sócios promovem uma verdadeira confraria em volta da mesa.

A fim de atualizar o ranking, o Clube do Comércio realiza um campeonato de sinuca a cada semestre.

Fica o convite para outros sócios participarem deste lazer.

Conheça mais