Social

Fundado em 1938, os salões da sede social do Clube do Comércio foram cenários de muitas ocasiões especiais.

O Salão Cristal entrou para a história ao realizar o primeiro baile de debutantes do estado, o famoso Baile do Perfume, que atraia as donzelas de todas as famílias tradicionais gaúchas.

Muitos astros da música brasileira passaram pelo Salão dos Espelhos na década de 60. Elis Regina, Roberto Carlos e integrantes da Jovem Guarda eram sensação nos palcos e os sócios eram sucesso de público.

O Salão do Conselho testemunhou encontros de políticos influentes, como Getúlio Vargas, além de realizar homenagens a outras importantes personalidades políticas, como aquela honrando o Presidente Arthur da Costa e Silva.

Os salões de jogos atraem até hoje os sócios para campeonatos de sinuca, ou também, para uma partida de bridge à tarde.