Confraternização e reencontros marcaram a Copa Primavera 2019

O tradicional torneio de futebol do Clube do Comércio aconteceu no último sábado (26)

Era meio-dia quando os primeiros participantes começaram a chegar no Clube do Comércio. O sol forte e a entrada de velhos amigos aumentavam o sentimento de nostalgia dos jogos aos sábados. Humberto Ruga, Dr. Policiano, Danilo Sacchet, Gustavo Júnior, Márcio Daudt e Vinicius Selene participaram da confraternização. Foram ao todo 20 jogadores, entre novatos e mais experientes, divididos em 4 equipes devidamente fardados com os coletes do Clube.

As decisões sobre o formato do torneio ocorreram de forma democrática antes da bola rolar. Dois tempos de 10 minutos, todos os times se enfrentariam e os dois melhores fariam a decisão. E assim foi. O sol escaldante fez algumas baixas ao longo da tarde, e, conforme os jogos passavam, o nível de competitividade diminuía.

Foram 6 partidas. Na final, já passando das 16 horas e com o sol encoberto pelas edificações, os extenuados times de vermelho e azul disputaram o título até o último minuto, com vitória apertada. Por apenas um gol de diferença, os vermelhos levaram a melhor. O time campeão teve no gol Victor Dickow, na linha Gustavo Peter, Josué Amorim, Tiago Haussen e João Rios. Como prêmio de consolação a equipe azul teve eleito o craque da competição: Rafael Cechin.

Ao término da competição, o churrasco assado pelo diretor do futebol João Rios e a cantoria de Danilo Sacchet encerraram mais esse grande evento. O Clube do Comércio agradece a todos que participaram e mantiveram acesa a tradição da Copa Primavera.

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *