Uma aventura que resultou em troféus

“Foi uma ideia de maluco que deu certo” – Rafael Ferreira

Tinha tudo para ser mais um habitual final de semana de competições, onde três importantes atletas de tênis iriam representar o Clube do Comércio em Caxias do Sul, pelo Aberto do Recreio Cruzeiro – 3ª Etapa do Super Tênis RS. No entanto, uma ideia de maluco transformou tudo em uma grande aventura que resultou em vitórias e medalhas.

A ideia surgiu de Rafael Ferreira. Ele convidou os amigos Yuri Radomsky e Marcio Mauad para uma pequena aventura: aproveitar o frio da Serra e acampar. “Eles compraram a minha ideia de ir jogar o torneio de tênis em Caxias do Sul e acampar. Confesso que foi um final de semana histórico na minha vida, aquela energia da natureza e rodeado de amigos de infância”, comenta.

A ideia de maluco, como Rafael a chama, rendeu ótimos frutos. Além de simbolizar uma linda aventura entre amigos de infância, também trouxe vitórias e troféus para o Clube do Comércio.

  • Yuri Radomsky – Campeão 1ª Classe
  • Rafael Ferreira – Vice-campeão 2ª Classe
  • Marcio Mauad – Campeão 3ª Classe

O tenista Yuri Radomsky também enfatiza o quão bom foi o momento entre amigos, “A gente ficou acampado lá, deixamos a bandeira do Clube do Comércio estendida no acampamento, todo mundo via. O pessoal nos apelidou de tenista raiz e tenista gaudério. E todo mundo saiu com troféu. É um torneio estadual forte”, afirma.

O Clube do Comércio está muito feliz e orgulhoso por ser tão bem representado no circuito estadual de tênis!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Clube Recreio Cruzeiro, no nome do presidente José Junior Corrêa, pela hospitalidade e pela bela organização do torneio. Estendemos o nosso agradecimento também à Federação Gaúcha de Tênis e à etapa Super Tênis.

Abaixo, confira as fotos que os meninos registraram do acampamento e do campeonato:

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *