Clube do Comércio comemora 123 anos

Celebração que aconteceu na Sede Esportiva reuniu associados e convidados na noite do dia 08 de junho.

A notícia que o aniversário de 123 anos do Clube ocorreria na Sede Esportiva causou estranheza para os frequentadores dos tradicionais bailes do Salão dos Espelhos. Entretanto, a decoração de extremo bom gosto, a excelente comida do Barcelos Gastronomia, a MPB e samba do Grupo Tribo Brasil e o clima de amizade entre os associados e convidados afastou qualquer desconfiança, abrindo espaço para mais uma grande comemoração.

A equipe de departamento social, sob a direção de Rossana Pesarico e o trabalho incansável de Ângela Bonatto e Magda Dalpoian transformou o local de convívio diário dos associados num ambiente único, extremamente elegante e acolhedor. Foi essa mistura de sensações de quem cruzou o jardim do pátio e entrou no salão principal.

Após o jantar, o discurso do primeiro ano de mandato do presidente Josué Vieira de Amorim abordou o avanço do clube em relação ao cuidado com o associado, ressaltando a transição da administração para Sede Esportiva. O presidente também fez questão de agradecer todos presentes, em especial a equipe do departamento social e a dona Jacira, associada mais antiga do Clube do Comércio.

Passado o discurso a mesa de doces foi aberta e a banda Tribo Brasil levou associados e convidados para a pista de dança. Confira as fotos:

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *