Geraldo Pitta: há 20 anos contribuindo com o Clube do Comércio

Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Geraldo Pitta falou sobre sua expectativa para 2019 de aumentar os serviços do Clube e crescer quadro de associados

 

Acreditamos que seja importante que a diretoria do Clube do Comércio esteja sempre em contato com o seu associado. Embora façamos isso no dia a dia, nas dependências da nossa Sede Esportiva, pensamos que a comunicação também deve estar presente no site e nas redes sociais. Por isso, desde o ano passado, surgiu a ideia de trazermos a cada mês um nome responsável pela gestão do Clube.

O convidado de março é Geraldo Pitta Pinheiro. Sua experiência de anos sem dúvida vem colaborando com a atual gestão, e quem tem a ganhar com isso são os nossos queridos associados.

Relação com o Clube do Comércio
“Frequento o Clube desde que nasci, há mais de 60 anos”. Desses anos todos, 20 foram dedicados ao Conselho Deliberativo do Clube do Comércio, da qual atualmente é vice-presidente.

Anteriormente, Geraldo já passou pelos cargos de Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Jurídico e Presidente do Clube durante os anos de 2014 a 2016.

 

Gestão 2018
Para Geraldo, o saldo foi positivo. Na sua visão, toda instituição que busca crescer e melhorar o serviço para os associados deve estar disposta a correr riscos e mudar. O que ele diz está de acordo com a principal proposta da atual diretoria, que é de garantir ao Clube uma boa saúde financeira para melhor atender ao associado.

“Em 2018, foram tomadas decisões difíceis, como a mudança da secretaria para a Sede Esportiva. Algumas mudanças foram essenciais para as finanças do Clube. Acho que a Diretoria conseguiu complementar os atos previstos. Toda Diretoria age da melhor forma para o bom andamento do Clube”.

 

Papel do associado
“Todo associado tem que ajudar a Diretoria. Sempre que possível  converso com o presidente, no intuito de passar alguma experiência que acumulei nos cargos pelos quais passei”.

 

De que maneira o associado pode contribuir
A colaboração do nosso associado, com sua participação efetiva, apresentando sugestões,  é fundamental para o crescimento do Clube e uma boa convivência entre todos”.

 

Como melhorar
Geraldo acredita que a atual diretoria deve manter sua meta de viabilizar as finanças do Clube “para gerar melhor serviço ao associado”.

 

Expectativas para 2019
Juntamente com a viabilização das finanças e da melhora no serviço, a diretoria deve priorizar o crescimento do número de associados.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *