Por um Clube do Comércio cada vez mais atrativo para as famílias

 

Esse é o desejo de Raymundo Lins, segundo-vice presidente da atual diretoria

 

Desde que a nova diretoria tomou posse, em junho, estamos convidando cada membro da equipe para uma boa conversa. Queremos que o associado conheça não somente o profissional e os projetos para o futuro do Clube do Comércio, mas também a pessoa por trás do cargo. Para esse mês de novembro conversamos com Raymundo Lins de Vasconcellos Chaves Neto, segundo vice-presidente.

Raymundo é engenheiro civil desde 1985, atuando nas áreas de perícias de engenharia, avaliações e análises técnico-econômicas de empreendimentos imobiliários. É também advogado desde 2003, dedicando-se com mais ênfase nos ramos do direito imobiliário e da responsabilidade civil. Todas as suas atividades são exercidas em seu escritório em Porto Alegre.

Suas raízes com o Clube do Comércio são antigas e fortes. “Minha relação com o Clube vem desde a década de 70, quando meu avô me trazia para assistir seus jogos de tênis e de vez em quando jogar também. Este fato se repetiu também com meu pai na década de 80, quando passei a frequentar assiduamente o Clube. Foi também no Clube que meus dois filhos, Rogério e Leonardo, praticamente cresceram”, afirma.

 

Leia também:

– Conheça os campeões da 2ª Etapa do Torneio Interno de tênis

– Clube do Comércio como local de encontro de todos e promoção das amizades

– Claudio Gomes: Diretor da Sede Esportiva do Clube do Comércio

 

Abaixo, confira mais sobre o que Raymundo tem a dizer para os associados:

 

Horas vagas

“Minhas diversões prediletas são a leitura, a prática de esportes, caminhadas, natação e tênis, o encontro com os amigos do Clube, que faço com grande frequência. E estar em casa com a família, de preferência recebendo alguns amigos para fazermos um churrasco”.

 

Lazer no Clube do Comércio

“Usufruo bastante, e sempre que possível com minha família. Procuro não faltar aos eventos sociais, pois são oportunidades de convívio agradável também com a família dos demais associados. Muitas grandes amizades fiz no Clube, o que é motivo de muito orgulho”.

 

Gestões anteriores

“Sempre que chamado tentei colaborar, principalmente no ramo de minhas atividades profissionais, o que ocorreu nas gestões dos presidentes Ismar, Geraldo e Alfredo. Também fui conselheiro nessas gestões”.

 

Propostas

“Tentar viabilizar e racionalizar ao máximo os setores administrativo e financeiro para que seja possível propiciar maior benefício aos associados, fazendo com que o Clube seja cada vez mais atrativo para todas as famílias”.

 

Como a atual gestão gostaria de ser lembrada?

“Como uma gestão que conseguiu elevar ainda mais o nome do Clube do Comércio”.

2 Comments

  • clubecomercio clubecomercio
    FÁBIO BOLDRINI AZEVEDO

    O Raymundo Lins, foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei no clube. Tem uma família linda e é uma pessoa muito integra.
    Tive a honra de ser derrotado no primeiro campeonato que participei no clube por 6×0/6×0/6×0. Com muita educação sempre me deu força e sempre valorizou muito o tênis no clube.

    Desejo ao Raymundo e toda nova diretoria muito sucesso na nova empreitada e o que precisarem de ajuda estarei sempre pronto para buscar o melhor para o nosso Clube do Comércio RS.

    Abraços e SUCESSO.

  • Write a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    cinco × quatro =