Queremos um Clube do Comércio de volta às suas origens

A principal meta da nova gestão é de profissionalizar a instituição, e dessa maneira devolver o Clube ao seu devido lugar: protagonista na sociedade

Ao mesmo tempo em que há um sentimento de continuidade dentro da nova gestão do Clube do Comércio, há também uma linha de pensamento muito clara e objetiva. Devolver o Clube ao seu devido lugar, que é o de protagonista na sociedade porto-alegrense e gaúcha.

Na festa de aniversário dos 122 anos do Clube do Comércio, quando Alfredo Escobar passou a direção para Josué Vieira de Amorim. A rigor, seu mandato de dois anos iniciou-se na segunda-feira, dia 11 de junho de 2018. Seu amor pelo Clube o motiva a querer ajudar no que puder, sem medir esforços e com muito planejamento. O seu primeiro grande desafio será gerir as finanças.

“O Clube deve prestar serviço ao seu associado. E esse serviço precisa ser de qualidade. Isso só é possível com investimentos e melhorias. Queremos voltar a investir em serviços e estruturas”, afirma.

Outro objetivo importante da nova gestão, formada também pelos vice-presidentes Marcelo Albuquerque e Raimundo Chaves, é o de profissionalizar o Clube do Comércio. A ideia vai ao encontro do sentimento de prestar sempre um serviço de qualidade ao associado. E isso envolve também o respeito com a história do Clube, que cresceu sempre em torno de um ambiente muito familiar e de amigos.

“Eu quero ser um bom presidente”

Josué foi secretário em gestões anteriores, tendo exercido também a vice-presidência na gestão de Alfredo Escobar. Sua forma de pensar visa dar continuidade a tudo o que já foi feito. O clube precisa ajustar suas finanças, em seguida trabalhar ainda mais para o seu associado e buscar reconquistar o seu espaço na sociedade.

Para tornar o planejamento possível, foi reunida uma equipe qualificada. “Sou muito orgulhoso do time que a gente conseguiu montar. Acredito que tem uma diretoria que é capaz de ajudar muito o Clube do Comércio. Então, o que eu prometo é trabalhar pelo Clube, sempre ouvir o associado, ouvir a diretoria, tornar as decisões mais colegiadas possíveis.”, afirma.

Cada presidente que passou pelo Clube do Comércio teve um tipo de identidade, uma maneira no qual ficou lembrada a sua gestão. Josué tem a preocupação de ser um bom presidente para o Clube que tanto ama.

“Eu gostaria de ser lembrado como um bom presidente, que trabalhou pelo Clube do Comércio, um apaixonado pelo Clube do Comércio, e um dos presidentes que tenha retornado o Clube do Comércio ao seu devido lugar, que é o de protagonista na sociedade porto-alegrense e gaúcha”, finaliza.

daniel

parabéns ao josué.
    que consiga fazer uma ótima gestão.
    estamos na torcida….

Geraldo Pitta

Boa sorte querido Presidente, que realize uma ótima gestão, estou torcendo por ti, forte abraço.

CARLOS NELSON DOS REIS

Prezado Presidente (amigo Josué)

Quero inicialmente parabenizá-lo pela tua condução ao cargo de Presidente do Clube do Comércio. Tens um grande desafio pela frente, mas tenho certeza que com o apoio de tua equipe e tuas ideias de levar o Clube ao seu lugar de protagonismo na sociedade de Porto Alegre, serás bem sucedido! Em segundo, me disponibilizar a ajudar, naquilo que me for possível.

Sorte e Sucesso

• Write a Comment