As famílias fazem parte da nossa história

“A minha relação com o Clube vem de muitos anos. Desde criança, quando frequentava a Sede Social” – Dadá, sócia há mais de 60 anos

 

O Clube do Comércio se renova, evolui, cresce, faz modificações aqui e ali, mas jamais perde as suas raízes. Há anos, é um lugar especial para o encontro entre amigos e familiares. Esse ambiente único é o que faz Darlice Dornelles Moretti ser sócia há mais de 60 anos.

“A minha relação com o Clube vem de muitos anos. Desde criança, quando frequentava a Sede Social”. Dadá, como é mais conhecida, herdou de seu pai o hábito de frequentar o Clube do Comércio. E essa relação é muito mais próxima do que você pode imaginar. “Minha festa de casamento foi no Clube, o aniversário de 15 anos da minha filha foi no Clube. Então, tenho uma história bem afetiva”.

Dadá separa sua relação com o Clube do Comércio em dois momentos. O primeiro, antigamente, quando frequentava os bailes. Nessa época, o Clube recebia diversos artistas que estavam em alta e que vinham para se apresentar, como é o caso de Elis Regina e Roberto Carlos. “Também íamos nas festas de ano novo quando começaram ali na Sede Esportiva. Fomos a várias. A família toda, meu pai, meus irmãos, meus filhos, meus sobrinhos”.

Hoje, Dadá visita o Clube do Comércio pelo menos três vezes por semana. “Venho almoçar aqui, encontrar com as amigas. Meu marido joga tênis também. E o domingo é reservado para a família”. Sobre o ambiente da qual está tão acostumada a encontrar, Dadá é taxativa. “A gente se sente em casa. Eu me sinto em família, a gente conhece a maioria das pessoas. É muito bom, tanto que nas festas a gente nunca deixa de ir. Encontramos pessoas que a gente conhece há anos e está sempre por ali em turmas. É um lugar de encontro”, conclui.

É esse o ambiente que cerca o Clube do Comércio desde a sua fundação. O que nos move é o fato de sermos um lugar de descanso, diversão e atividades dos mais diversos tipos para os seus associados. Enquanto as famílias e amigos fizerem parte da nossa história, teremos a certeza de estar no caminho certo.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *