Saiba como foi a 2ª Feijoada do Clube do Comércio

O evento foi tão bom que a próxima edição pode estar mais perto do que você imagina

No último sábado (14) tivemos a 2ª Feijoada do Clube do Comércio. O evento reuniu associados em um ambiente familiar, com muita amizade, diversão e uma culinária que deixou um sabor de quero mais.

O clima ameno de outono favoreceu a realização de um belíssimo evento. O pátio interno do Clube do Comércio recebeu pouco mais de 200 convidados, entre amigos e familiares que vieram dispostos a ter uma tarde agradável. Para Rossana Pesarico, diretora social do Clube, o evento foi um verdadeiro sucesso.

“Foi muito bom. O tempo colaborou, não estava frio e não tinha vento. Foi uma integração muito boa entre sócios, familiares e amigos convidados. Foi um resultado positivo, as pessoas que falaram comigo, todas elogiaram”, afirma.

Para ela, o objetivo do evento foi atingido. Houve confraternização e diversão entre todos os convidados. “Como é um evento aberto, os amigos dos sócios também compareceram em grande número. Familiares também, inclusive amigos de sócios que se interessaram em se associar. Então, o evento de confraternização foi muito positivo”.

A música, por conta do Grupo Malandriô, cumpriu sua missão e foi convidativa para que alguns dos presentes ensaiassem passos de dança. A comida oferecida pelo Barcelos Gastronomia, em especial a feijoada, arrancou elogios dos convidados e sem dúvida deixou um gostinho de quero mais. E Rossana afirma que a próxima edição pode estar mais perto do que a gente imagina.

“Não é nada oficial, foram apenas conversas na festa, não sentamos para fechar nada. Mas teve gente, inclusive, que pediu para que fosse feita outra edição ainda esse ano”. Independentemente de quando será a terceira edição, o retorno que os associados dão serve de estímulo para que o Clube do Comércio continue com grandes eventos de confraternização. “Isso mostra que o resultado foi extremamente positivo. E nós só temos a agradecer a participação dos sócios”, finaliza Rossana.

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *