Confira o nosso calendário de eventos para 2018!

Conversamos com Rossana Pesarico, diretora social, sobre a importância dos eventos tanto para o Clube quanto para os associados

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, é importante agradecer a todas as mulheres que sempre estiveram à frente do Clube do Comércio, principalmente no âmbito social. Como é o caso de Rossana Pesarico. Conversamos um pouco sobre seu trabalho, sobre o importante calendário de eventos para 2018 e, é claro, do significado desses momentos para os associados.

Rossana trabalha no Clube há anos, e é diretora social desde o ano passado, com a posse do presidente Alfredo Escobar. Por isso tem muita experiência e sabe perfeitamente como as coisas funcionam. Atualmente, ela é uma das responsáveis por organizar e fazer acontecer os eventos sociais. Sobre os bastidores, afirma que exige bastante dedicação. “É trabalhoso a organização de um evento que congregue os sócios, principalmente devido à importância deles”.

“Penso que a importância de um evento social é agregar os sócios e suas famílias. Essa é a parte principal de um departamento social. Os eventos chamam associados, então as pessoas se encontram, formam amizades que se estendem além das portas do Clube, convivem e trocam experiências”, afirma.

Em primeira mão, Rossana passou a lista de todos os eventos sociais que o Clube terá em 2018. Reserve essas datas e venha participar desses momentos tão importantes para todos nós!

Calendário de eventos 2018

Abril – Feijoada 14/04