1º Intercâmbio de tênis RS e PR é um verdadeiro sucesso

120517105320OO evento reuniu 68 atletas do Rio Grande do Sul e Paraná no Clube do Comércio. O I Intercâmbio de Tênis Rio Grande do Sul e Paraná, organizado pelas Federações dos dois Estados, foi um grande sucesso. No total, 54 jogos de simples e duplas, masculino e feminino, foram disputados nas quadras de saibro do Clube do Comércio, em Porto Alegre.

Conforme Matheus Wagner, associado do Clube e um dos idealizadores do projeto, o intercâmbio de tênis entre os Estados do Rio Grande do Sul e Paraná foi uma ação pioneira no Brasil. A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre as duas federações, sendo que o Paraná é o atual campeão brasileiro de seleções. A ideia sempre foi uma troca de experiências entre os atletas e professores. Além das partidas, também houve uma série de atividades, como palestras nas áreas da psicologia e nutrição e momentos de confraternização entre os participantes.

O evento reuniu 68 tenistas, sendo 34 de cada estado e 15 treinadores envolvidos.

Fonte: Rafaela Meditsch – Metta Assessoria Esportiva

Write a Comment